quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Casquetes uma realidade possível!





A casquete é um pequeno chapéu que pode ser usado de ladinho e preso por grampos ou em novas versões, fixo sobre um arco bem fininho. É uma das peças mais emblemáticas dos anos 40.  Mas não se preocupe o pequeno chapéu pode ser usado hoje em dia, o resultado é muito bacana e estiloso!  Minha história com as casquetes começou há uns 02 anos, fui atrás de uma, mas os preços eram pouco convidativos  de 50 á 120 pilas, então acabei comprando tiaras com a mesma proposta, pois eram mais baratinhas, mas que não tinham tanto volume. Eis que eu estava passeando no shopping  e achei esta linda casquete, bem invernal, com uma proposta  elegante... Só que nem tudo são flores, ela veio originalmente, com um tope cheio de strass, não era feio, mas não combinava com o meu estilo. Então, retirei o tope e colei um botão e pronto!  Fica a lição de ver o potencial do produto e de ter coragem de fazer alguma modificação, para que se encaixe na nossa personalidade. Acho ela perfeita para os dias de inverno, pois além de ficar alegante ajuda a esquentar. Além disso, podemos pegar o molde e faze-la em outras cores. 


Mais umas fotinhos de outros ângulos, para  quem sabe, inspira-las!




Olha ela ai sem efeitos...





 Aqui neste blog tem dicas para fazer a sua. Abaixo podemos ver outros modelitos  que eu andei catando na internet.





E aí o que acharam?
 Mãos a obra meninas!

0 comentários:

Postar um comentário